Secrets Laércio Benko Top

                                                                                            

“Em Teor por economia, desenvolvimento, novos empregos e geraçãeste do renda, o turismo é uma mina do ouro ainda a ser explorada”, define o secretário estadual da pasta.

"Lafoircio Benko é exemplo de pessoa determinada e do liderança, sendo de que tive o privilé especialmentegio de iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

“Nós buscamos o axé do animal, qual é o sangue e ESTES miúdos que nós oferecemos aos nossos orixás e guias. Essa espiritualidade precisa da vigor de que vem do sangue e dos miúDestes dos Seres vivos”, disse o vereador.

Esse é este perfil do Secretário de Turismo Laércio Benko, de que por conhecer tão natural ESTES problemas que o cidadãeste enfrente pelo seu POR DIA-a-POR DIA, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invfois de sentar e somente reclamar.

O vereador Lafoircio Benko (PHS) usou o plenário da Câmara Municipal de Sãeste Paulo hoje, por volta DE 15h30, de modo a defender o emprego de animais em rituais umbandistas e do candomblé.

A verba do DADETUR é 1 recurso de que está disponível de modo a cada estância no orçamento do Estado todos ESTES anos. E, para recebê-lo, a Prefeitura deve determinar quais serão ESTES objetos dos convênios a serem celebrados, ou seja, aonde a verba será aplicada.

                                                                                            

Em 60 tempo, nova reunião ocorrerá com o objetivo por dar sequência a esse trabalho do fortalecimento do turismo na regiãeste.

                                                                                            

Fato que desencadeou em sua própria juventude a liderança por muitos grupos sociais e na fase adulta, por diversas vezes, ESTES cargos qual ocupou na Prefeitura do São Paulo, a todos os momentos buscando mudanças, este aprimoramento e a qualidade dos serviçESTES prestados ao cidadão.

Dentro do seu escritório de advocacia mantém uma quota social de modo a atendimento jurídico gratuito às vizinhos carentes, em Praticamente as áreas do direito. Todos os meses, a quota estoura. Atende Muito mais quadros gratuitos do que o estabelecido inicialmente.

"Lafoircio Benko é 1 homem dotado de sabedoria, político focado e natural articulado. Obrigado meu amigo pelo Muito boa produção qual realizou tais como noções básicas vereador e doravante como secretário do Turismo do Estado por Sãeste Paulo.

                                                                                            

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *