Laercio Benko - Uma visão geral



Não intervençãeste: a regra geral é que um ente federal nãeste Pode vir a intervir em outro. Por intervençãeste entenda-se afastar temporariamente a autonomia de 1 ente federado. A intervençãeste federal (Uniãeste intervir nos estados ou pelo Distrito Federal) ou intervençãeste estadual (estado intervir no município ou União intervir em município localizado em território) é uma medida extrema. As hipóteses por intervençãeste estão previstas nos artigos 34 e 36 da CF.

A suspeita dos investigadores do Ministfoirio Público paulista e da força-tarefa em Curitiba é do que este imóvel poderia ter sido usado para repasse por propina através OAS ao ex-presidente. Lula nega.

Este Sr. LULA deveria não ser somente preso e sim executado em praça publica pelo povo brasileiro.Todos sabem que se trata do principal mentor da Lava Jato,Petrolãeste,Mensalãeste e vendas por medidas Provisórias.Defender 1 vagabundo desses me leva acreditar que talves a Sra seja amasiada do precisamente.

E o que é pior: sabendo da situaçãeste criada por vocês, ainda faz um discurso do campanha até hoje. Pegue este exemplo do Magri da Argentina quem sabe vocês aprendem alguma coisa. E por fim eu quero de que todo o político envolvido em roubo direta ou indiretamente ( chega do: eu nãeste sabia de nada ), pelo mínimo seja banido da vida publica. Deu de modo a entender Sr. Sergio.

Ora…ora vamos parar com essa história que o LULA é honesto até q se prove este contrário. Ele se valeu e se vale Destes conchavos e acertos nebulosos com este empresariado e vem dar uma por Probo.

“Será combatido e criticado por seu temperamento e atitudes, contudo ele contará com a proteção das Forças Supremas de que habitam o Cosmos, e este Brasil será verdadeiramente o coração do mundo e, apesar do crises e ameaças, internas e externas, qual irãeste aparecer, ele será em algum momento este fiel da balança através olhe aqui tua Descubra Mais Aqui fé e a esperança pelo destino do País do futebol a ele confiado.”

O fato é que o debate interno Derivado do criticar usando Muito mais contundência a Lava Jato está sendo feito, sim, por Dilma e seus principais ministros.

“PF intima peixe para depor: “Lula matou e comeu minha família”; esposa teria ajudado a cozinhar ESTES corpos.”

XVII - gozo de férias anuais remuneradas com, pelo menos, 1 terçeste a Muito mais do de que este salário normal;

Os crité especialmenterios usados nas investigações são ESTES mais justos modernos e profundos, às buscas DE inverdades das desculpas e de uma isençãeste total às leviandades. Os “Eu não sabia”, “Eu não vi nada”, já não fazem efeito algum a 1 provável julgamento contrário.

Nãeste importa se sãeste R$ 4.000,00 ou 4 bilhões, ladrãeste é ladrãeste, corrupção é corrupçãeste, o câncer que tem sugado este país. Este correto seria este nosso sr., ex presidente apresentar todos seu nome de domínio seus informes do rendimentos, a partir de qual era 1 simples sindicalista/metalúrgico e provar o enriquecimento sobrenatural qual teve, juntamente utilizando seus filhos prodígios. Igualmente há qual se apurar todos os desmandos e crimes praticados por todos os partidos imundos!

No ano por 1952, Chico Xavier psicografou uma mensagem do André Luis, A cerca de este futuro político próximo do Brasil. E chama à atenção a incrível precisão matemática em qual tais predições foram se cumprindo.

De modo a os estados legislarem A cerca de o que não estiver vedado, ou seja, Acerca todas as maté especialmenterias de que não foram expressamente atribuídas à União nunca aos Municípios.

XLVIII - a pena será cumprida em estabelecimentos distintos, de convénio usando a essencia do delito, a idade e o sexo do apenado;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *