O melhor lado da Laercio Benko

Esse é o perfil do Secretário de Turismo Lafoircio Benko, que por conhecer tão bem ESTES problemas qual este cidadãeste enfrente no seu dia-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invé especialmentes por sentar e exclusivamente reclamar.

Aviso: Nosso site não está relacionado a nenhum órgão do governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (desprovido concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmãeste Laércio Benko (PHS), ex-vereador que virou secretário por Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição de Doria, em outubro do 2016.

                                                                                            

                                                                                            

 Foi assim de que usando 20 e poucos anos, decidiu entrar na tua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo por Barros Filho, de que se tornou 1 Enorme amigo ao longo dos últimos anos.

Em 2008, Laércio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste desprovido fins lucrativos de que atua em defesa do empresas e Destes cidadãos pagadores por impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicação efetiva do Aviso de Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

                                                                                            

Viemos de famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer de situações, a ser suficiente só deter coragem e fé, que a ousadia vem naturalmente.  Essas são as redirecionado aqui qualidades de que me mantfoim ao seu lado."

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou de esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente qual inundavam este bairro. Caçou siriris (cupins com asa qual infestam as ruas dos bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas por calor do olharão) utilizando os amigos.

"Laércio Benko para mim é exemplo do força, superaçãeste, liderança, fé e amor ao próximo. Mesmo utilizando sua vida corrida, sempre nos transmite alegria e disposiçao de modo a irmos Ainda mais longue.

"Lafoircio Benko é um homem dotado de sabedoria, político focado e bem articulado. Obrigado o amigo pelo Magnífico trabalho que realizou como vereador e actualmente saiba como secretário por Turismo do Estado por São Paulo.

Quando se aventurou por certos empregos públicos, sempre colocou o atendimento às necessidades do cidadão em primeiro lugar.

 Pelo precisamente ano, 2008, Lafoircio Benko foi convidado a integrar o quadro do fundadores do Instituto Mé especialmentedico Hospitalar Latino Americano, que dirigido pelo mfoidico Bruno Zilberstein, trabalha através universalizaçãeste do atendimento médico e da pesquisa mé especialmentedico-hospitalar, publique aqui em benefício da população carente.

Paulistano, Lafoircio Benko tem 40 anos, é casado e pai por dois filhos. Formado em direito utilizando especialização em direito tributário. A partir de cedo, preocupado com as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse através atuação política. Em 2008, Lafoircio Benko fundou a Associação Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste isento fins lucrativos de que atua em defesa do empresas e Destes cidadãESTES pagadores de impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicação efetiva do Ordenação de Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *