Laércio Benko Pode ser divertido para qualquer um

                                                                                            

                                                                                            

Esse é este retrato do Secretário de Turismo Lafoircio Benko, que por conhecer tãeste natural os problemas de que este cidadão enfrente no seu dia-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invés do sentar e unicamente reclamar.

Quaisquer candidatos têm Ainda mais de uma ficha na mesma eleiçãeste porque tentaram se inscrever mais de uma vez. Ou porque mandaram o exatamente pedido do inscrição Ainda mais por uma vez à Justiça Eleitoral. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nãeste exclui nenhum desses registros de sua base do dados.

                                                                                            

Viemos do famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer de situações, a ser suficiente só ter coragem e fé, de que a ousadia vem naturalmente.  Essas são as qualidades que me mantém ao seu lado."

                                                                                            

Tal vontade de ajudar ESTES demais cidadãos levou Laé especialmentercio Benko a produzir a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituição isento fins lucrativos que atua em defesa por empresas e dos cidadãos pagadores por impostos, defendendo a reduçãeste da ministério tributária, taxas e preços públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Lei por Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Alguns candidatos têm Ainda mais do uma ficha na mesma eleiçãeste porque tentaram se inscrever Muito mais por uma vez. Ou porque mandaram o precisamente pedido de inscriçãeste Muito mais do uma vez à Justiça Eleitoral. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) não exclui nenhum desses registros de sua própria base do dados.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou por esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente que inundavam o bairro. Caçou siriris (cupins com asa qual infestam as ruas Destes bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas por calor do olharão) utilizando ESTES amigos.

 Pelo mesmo ano, 2008, Laércio Benko foi convidado a integrar o quadro do fundadores do Instituto Mé especialmentedico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo médico Bruno Zilberstein, trabalha através universalizaçãeste do atendimento médico e da pesquisa mé especialmentedico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

                                                                                            

"Quando este poder público vai ao encontro dos anseios da sociedade, o êxito é inevitável. Nesse caso eu vejo este secretário Benko,  demasiado próximo e atento ao trade, usando foco no avançeste do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, encontre isso é  prático pelo encaminhamento de soluções."

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *